Um pouquinho da nossa história…
Apaixonadas por design, pelas possibilidades do papel e diversas técnicas de impressão, Alice e Louise são os nomes por trás da Pink Bow. Parceiras desde 2009, realizaram projetos para clientes como Oi Futuro, Real Assets, Dimona, Strike Modas e Restaurante Tenkai.

Alice Chekroun
Formada pela ESDI, concluiu o curso de 5 anos com o projeto de exposição permanente interativa “A Vida Judaica”, obtendo nota máxima conferida pela banca de orientação. Estagiou na Dreamaholic, agência de Alessa Migani, participou do Microsoft Design Summit com o projeto “Placematch!”. Morou em Nova York por um ano, onde trabalhou como designer senior em instituições acadêmicas. Desenvolveu projetos para clientes como Sesc-RJ, Cildo Meireles, Itaú Cultural-SP, Fiocruz, entre outros.

Louise Hasky
Formada pela PUC-Rio, desenvolveu um parque de inclusão para o convívio de videntes e deficientes visuais para a conclusão do curso. Participou de workshops de Guto índio da Costa, Renato Alarcão, gravura em metal e madeira e encardenação. Integrou a famosa Cow Parade com um projeto de sua autoria. Trabalhou por 3 anos na empresa P&G de Abel Gomes, onde desenvolveu projetos para o Tim Festival, Oi Noites Cariocas, Herbalife, entre outros. Em Israel já atuou nas áreas de cenografia e livros infantis.